Nem Te Conto

Mileide Mihaile briga com ex-namorado e corta roupas dele, diz jornalista

Fabíola Reipert do 'Balanço Geral' (TV Record) afirmou que a digital influencer armou o maior barraco após o término com o forrozeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A digital influencer Mileide Mihaile e o cantor de forró Wallas Arrais terminaram recentemente o namoro, mas ninguém sabe ao certo o motivo do relacionamento ter chegado ao fim. Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, deu uma notícia com um nome de uma famosa secreta que teria se revoltado com o namorado e picotado todas as roupas do tal cantor avaliadas em mais de 40 mil reais.

Foto: Reprodução | Instagram
A curiosidade atiçou ainda mais o público e a jornalista Fábiola Reipert do quadro 'Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral' (TV Record) acabou de colocar fim a essa curiosidade. Fabíola afirmou que os envolvidos neste barraco foi Mileide e Wallas.

Durante o programa desta terça-feira (23), Reipert abriu o jogo sobre o ocorrido e deu detalhes inéditos da situação que teria acarretado o fim do namoro definitivo entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais: “Teve barraco, primeiro vou ler uma nota que saiu na coluna da Fábia”, começou a jornalista.

Na sequência, Fabíola Reipert também pontuou que 40 mil reais foram perdidos entre as peças de roupas que eram de grife, após tudo ter sido colocado em um saco de lixo, e serem completamente picotadas.

“Ai eu descobri que se tratava de Mileide Mihaile que terminou o namoro com o cantor de forró Wallas Arrais, um cantor que é muito parecido e canta músicas muito parecidas com Wesley Safadão, o ex-marido dela. Agora, vocês querem saber o motivo pelo qual acabou assim?”, disse a jornalista.

“Tem uns detalhes aí que acho melhor não falar. Agora, sabe o que ele fala sobre o fim desse relacionamento? ‘Estou muito feliz’, afirmou ainda a Venenosa, que seguiu informando o público: “A assessoria da ex de Mileide Mihaile confirma o fim do relacionamento, porém não nega, nem confirma, a história do barraco, mas queriam descobrir como chegamos ao nome da Mileide”, concluiu Fabíola.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wallas Arrais se conheceram recentemente e passaram poucos meses juntos como casal.