Nem Te Conto

Mileide Mihaile: conheça mais sobre o passado e os sonhos da peoa de 'A Fazenda 13'

Antes decidir participar desta edição do programa, influenciadora negou convite anteriores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A peoa Mileide Mihaile é mais do que se vê em 'A Fazenda 13'. Influenciadora e mãe de Yhudy, a participante tem uma história repleta de sonhos. Já na infância, Mileide se dedicava a dança. Começou nesse universo adolescente, quando migrou do Maranhão para o Ceará, e iniciou a carreira como dançarina nas bandas de forró locais. Mas, com o nascimento do filho Yhudi, de 10 anos, a influenciadora resolveu pausar a carreira para se dedicar a maior realização da sua vida: ser mãe.

Segundo a amiga pessoal, Livia Pessoa, a maternidade mudou Mileide por completo. 

Foto: Divulgação 

'A Mileide sempre fala que ser mãe mudou completamente a vida dela e a forma de ver o mundo. Ela se tornou uma pessoa mais grata e muito mais completa', contou. Esse, inclusive, foi um dos motivos da peoa ter recusado uma participação anterior no programa.

'Já faz muito anos que eles pedem para ela participar do programa, e ela tinha recusado. Mas, o principal motivo é que agora o Yhudy tem 10 dez anos, ele já está um rapazinho, numa idade que apoia completamente o trabalho dela. Ela se sentiu preparada, firme e segura para embarcar nesse desafio', revelou Livia. 

Ainda de acordo com a amiga da peoa, Mileide aceitou participar de 'A Fazenda 13' para ajudar a família no Maranhão. 'Ela é a principal provedora da família maranhense, avós, irmãos e até a mãe dela. Aceitar o convite também ajuda a ter mais visibilidade e fazer o trabalho dela cada vez melhor'.

Considerada por amigos próximos como uma pessoa 'muito justa e correta', Mileide é tida pela família como uma 'boa companheira, grande amiga, muito engraçada'. A mãe da influenciadora, Doralice, acredita que a filha merece ganhar o prêmio 'porque ela é uma mulher do povo, guerreira, que joga limpo e justo'. 

Entre os sonhos de agora, ser a grande vencedora de 'A Fazenda 13'. Mas, Mileide ainda tem outros objetivos. Ela deseja aprimorar seu escritório de influencers digitais em Fortaleza, além de realizar mais uma edição do bazar beneficente e se tornar rainha de bateria no carnaval. Hoje em dia ela é musa pela Grande Rio, mas sonha em desfilar como rainha.