Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mileide Mihaile conta que não fez denúncia contra Safadão

Ex do forrozeiro revela ter procurado a polícia para tratar de outro assunto

Redação iBahia • 19/10/2019 às 11:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mileide Mihaile esclareceu a polêmica de que teria ido até a delegacia para denunciar Wesley Safadão de alienação parental. Para a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a assessoria da influenciadora digital destacou que a ida dela até o local foi para tratar um outro assunto.

Foto: Reprodução | Instagram

"Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias", começou o comunicado.

Leia mais:

"Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet. Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho", completou a nota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto