Nem Te Conto

Mileide Mihaile rebate acusações feitas por mãe de Safadão: 'infundadas e mentirosas'

Ex do cantor falou pela primeira vez sobre o caso com dona Bill

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mileide Mihaile rebateu às acusações de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que divulgou provas autenticadas que apontam que a ex do forrozeiro como mandante de vários ataques sofridos pela família do artista. Segundo informações da colunista 'Fábia Oliveira', do portal 'O Dia', através de uma nota, a influenciadora digital ressaltou que a mãe do cantor apresentou falsas provas após audiência realizada nesta terça-feira (24).

Foto: Reprodução | Instagram

"Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente", começou a nota. 

"Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela", finalizou.