Nem Te Conto

Mileide teria vídeo onde Safadão aparece de surpresa em sua casa

Influenciadora digital ficará frente a frente com cantor em audiência marcada para o dia 1 de julho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A audiência de Mileide Mihaile contra Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill já tem data marcada. De acordo com o colunista Leo Dias, do 'UOL', o quarteto ficará frente a frente às 15h do dia 1º de julho, no Fórum de Fortaleza.

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

A influenciadora digital move uma ação contra os três por Calúnia, Injúria e Difamação. A publicação do colunista ainda destaca que Mileide teria provas concretas como prints de conversas e vídeos para usar contra o músico e sua família no dia da audiência.

Em um dos vídeos - ao qual o colunista teve acesso -, retirado do circuito interno de segurança do prédio onde vive a ex-mulher de Safadão, mostra o cantor aparecendo de surpresa na casa de Mileide. O artista teria ido até o local depois de tentar conversar com Mileide e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.

Segundo a publicação de Dias, a assessoria de Safadão alegou que o cantor prefere não comentar sobre o assunto. Mileide e seus advogados também não quiseram se pronunciar.