Nem Te Conto

Mileide se diverte em show de Safadão no casamento de Carlinhos Maia: 'Maturidade'

Durante a festa, o próprio Carlinhos Maia fez questão de registrar um vídeo de Mileide curtindo e cantando as músicas do ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira (21), em Alagoas, deu o que falar. A festa promoveu o encontro de Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile. O artista, que foi acompanhado da atual mulher, Thyane Dantas, cantou na cerimônia, que teve a influencer como convidada.

Foto: Reprodução | Instagram

"Descansando para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães", disse ele antes de seguir em viagem com a mulher. Já Mileide adiantou como será o seu look. "Referência mais romântica. Vai ser uma cerimônia ao pé do Rio São Francisco. Não tem como jogar brilho", adiantou ela, que irá com look monocromático.

Durante a festa, o próprio Carlinhos Maia fez questão de registrar um vídeo de Mileide curtindo e cantando as músicas de Safadão durante a apresentação e parabenizou: "Adorei a maturidade", disse o noivo para ela. Em outro vídeo, mostrou o cantor no palco e declarou: "Todos felizes".

Após a separação, Safadão e Mileide mantêm uma relação polêmica. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a ex-mulher do cantor move ações contra ele. Em uma delas, que tramita na 23ª Cível da Comarca de Fortaleza, no Ceará, a influenciadora pede em liminar para que seu nome e do filho parem de ser mencionados por Safadão e familiares indevidamente em redes sociais e entrevistas. Safadão e Mileide são pais de Yhudy, de 8 anos.