Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Milena Toscana anuncia segunda gravidez: 'será muito bem-vindo'

"No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRÁVIDA!", contou a atriz

Redação iBahia • 23/12/2020 às 16:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta quarta-feira (23), Milena Toscano revelou que está grávida de seu segundo filho. A atriz publicou uma foto com o marido, Pedro Ozores, e o filho, João Pedro, de dois anos, em seu perfil no Instagram, para fazer o anúncio. O pequeno já ganhou até roupinha personalizada de irmão mais velho.
Legenda
"No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRÁVIDA! E com todo o amor do mundo vc será muito bem vindo! Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz! Obrigada @clearblue por me dar certeza do resultado num momento de tanta ansiedade!", escreveu Milena, na legenda do post.
Os seguidores da atriz desejaram felicidades para família. "Que venha cheio de Saúde", "JP lindo já com carinha de irmão mais velho!" e "Eba que alegria! Vem logo baby boy! Nós ja te amamos muito" foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que Milena Toscano está longe das novelas desde sua participação em 'As Aventuras de Poliana', em 2018. Ela comanda o programa Chá dos Sonhos, no canal Discovery Home & Health.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto