Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Milhem Cortaz diz que esposa o apoiou a usar calcinha

Para o ator, a experiência de vestir calcinha em cena é tratada com normalidade tanto ele quanto para sua mulher

Redação iBahia • 18/11/2018 às 15:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Antes mesmo de “O sétimo guardião” estrear, o nome de Milhem Cortaz já chamava atenção para a novela de Aguinaldo Silva. E não pelo vasto currículo do ator, que está em seu 28º trabalho na TV, tem 23 anos de carreira e brilhou no cinema em filmes de sucesso como “Tropa de Elite” e “Carandiru”. Mas por conta de uma declaração de Milhem revelando que já estava usando calcinha em casa para entrar no clima do delegado Joubert, que coleciona e usa as peças íntimas roubadas das vizinhas na fictícia Serro Azul.
E as semelhanças não param por aí. Por trás dos personagens rústicos, durões, como muitos enxergam o ator, existe um homem sensível, muito romântico, além de um paizão dedicado e um marido exemplar, só para enumerar algumas das qualidades do artista.

Foto: Divulgação

“O Joubert faz tudo o que eu poderia fazer. Ele é coerente com o que eu acho da vida. Ao mesmo tempo em que ele tem essa peculiaridade, de usar calcinha, que é uma discussão e um divertimento, ele é romântico, apaixonado, moderno e careta. Ele não é machista e é machista ao mesmo tempo, ele tem seus defeitos, tem vários acertos. Ele é charmoso, cafona, feminino, interessante, maluco, livre, e tem um coração tão lindo. Tudo isso eu tenho”, acredita o ator, completando: “E me acho charmoso, porque sou tudo isso. Não entendo beleza só esteticamente. Entendo beleza como saber ser charmoso com aquilo que você tem”.
Para o ator, a experiência de vestir calcinha em cena e em casa (ela comprou as peças numa loja e as usou por três semanas) é subjetiva e tratada com normalidade tanto para o ator quanto para a mulher dele. “Ela apoiou, claro. Quis ter essa experiência para que isso fosse uma parte normal para mim. E espero que todas as pessoas olhem o personagem usando calcinha e falem, apesar de ser patético, lindo, charmoso, estranho, repulsivo, ser um monte de coisas que elas vão achar. Queria que elas vissem o fato de ele usar calcinha como algo normal para ele. Sou livre e usar a lingerie é uma metáfora, um símbolo para a liberdade da alma desse cara”, defende.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto