Nem Te Conto

'Minha família não sabia o que era paz', dispara irmã de Hulk sobre Iran

Na última sexta-feira (14), Jéssica Kelly, irmã de Hulk, usou o Instagram para falar sobre o relacionamento do jogador com Iran

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Que a família de Hulk Paraíba não aprovava o relacionamento do ex-jogador com a sobrinha de Iran, sua ex-mulher, a gente já sabia. No entanto, ao que tudo indica, o relacionamento de Iran com a família do craque também não era fácil. Na última sexta-feira (14), Jéssica Kelly, irmã de Hulk, usou o Instagram para falar sobre isso.

Foto: reprodução

"Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão. Muito obrigada por tudo, Camila. [...] Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês. A felicidade se faz presente em nossa família. Tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratasse como família, que em seu coração não tivesse ganância. Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração. Não é felicidade de capa e sim real, amo vocês", escreveu na legenda.


Foto: reprodução

No post, a irmã do jogador recebeu apoio dos amigos. "Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto" e  "Sempre vi diferença no modo de tratamento" foram alguns dos comentários.