Nem Te Conto

'Minha mãe foi usada para prejudicar minha vida', diz filha de Vanusa

Aretha Marcos contou, por meio das redes sociais, que teve problemas psicológicos causados pela fama da mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, utilizou o Instagram nesta sexta-feira (23) para desabafar. Na ocasião, ela relembrou a última internação da matriarca, e alegou que a artista foi utilizada pela mídia para prejudicá-la.

"#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado", começou.



Em seguida, Aretha afirmou que sempre ajudou Vanusa quando podia, e que precisou se afastar para se proteger. "Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente e hoje me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome. Grata. Aretha", concluiu.