Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Modelo e dançarino baiano é resgatado de lixão em Paulo Afonso

"Três dias e três noites sem comer, sem dormir. Eu não podia nem pagar o banheiro da rodoviária", contou o jovem

• 13/10/2015 às 10:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após diversos dias de dificuldades e drama, o baiano Ivan Biel, de 21 anos, foi resgatado pelo programa 'Domingo Show', exibido na Record, do lixão de Paulo Afonso, na Bahia. Durante a atração, o jovem contou que foi parar nas ruas depois de tentar a carreira como modelo e dançarino.
Em conversa com Geraldo Luís, apresentador do programa, Ivan disse que as diversas tentativas de emplacar um trabalho na fama não deram certo e ele acabou ficando seis dias abandonado e passando fome no Rio de Janeiro. "Três dias e três noites sem comer, sem dormir. Eu não podia nem pagar o banheiro da rodoviária", contou.
Foto: Reprodução/TV Record
Sem saída, o baiano deixou o Rio e seguiu para Ribeirão Preto, em São Paulo, para casa de uma tia. Ao chegar na cidade, o modelo soube que sua namorada estava grávida dele e voltou para sua cidade natal, onde, com dificuldades de conseguir emprego, foi parar no lixão para viver com separação de materiais.
"O lugar é ruim! Eu cheguei aqui e parece que o tempo parou. Cadê os amigos meus? O povo que disse estar comigo?... A gente fez uma casinha [pra morar] com resto de lixo", explicou.
Ao ser descoberto pela atração, o baiana passou por diversos tratamentos de beleza e recebeu um ano de cesta básica da banda marreta e um enxoval e quarto completos para sua filha, além de um tratamento dentário para a mãe e R$ 10 mil em dinheiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto