Nem Te Conto

Modelo que atuou com Anitta em clipe fala sobre cenas quentes: 'Ela é muito doidinha'

Aran Buenno revelou ainda que namorada o apoiou no projeto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clipe da música "Tô Preocupada (Calma Amiga)", da cantora MC Rebecca junto com Anitta, tem dado o que falar. Um dos pontos que mais chamaram atenção foi a presença do modelo Aran Buenno, de 25 anos, que protagonizou cenas quentes com a Poderosa. Em entrevista ao jornal O Globo, ele elogiou as artistas. 

"Ela [Anitta] é muito gente fina. A Rebecca também é muito gente boa", afirmou Aran na entrevista. Sobre as cenas mais "apimentadas", o modelo contou que ficou apreensivo. "Eu estava meio assim... porque o negócio era quente, mas a Anitta deixou o clima bem tranquilo. Ela é muito doidinha e brincalhona. Interagimos mais só na hora da cena mesmo. Fora isso, não tivemos muito contato", explicou.


Ainda na entrevista, Aran, que namora, contou que a parceira apoiou o novo trabalho. "Quando fui chamado para gravar, a gente estava no começo do namoro. Disse a ela que não poderia perder essa oportunidade, e ela me deu o maior apoio. Ela ainda disse assim: 'se tiver que beijar, beija'", disse.

Ele acrescentou dizendo que após o lançamento do clipe, até rolou um pouco de ciúme, mas que a relação dos dois continua intacta. "Quando lançou, falei para ela: 'agora, não vai ficar com ciúme'. Uma amiga dela até disse que era melhor não assistir. Mas não teve jeito. Ela está se mordendo um pouquinho, mas está tudo bem", disse o modelo.

Assista ao clipe: