Nem Te Conto

Modelo Talytha Pugliesi lamenta morte do ex-marido

'Maior perda que já tive na vida', escreveu ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A modelo Talytha Pugliesi revelou em seu Instagram que seu ex-marido, Michko Zivanovic, com quem ficou por 10 anos, morreu. A TOP não revelou detalhes da morte do ex-companheiro sérvio, mas fez um texto pronfundo e emocionante ao homenageá-lo.


"Esse da foto é o Michko, o homem com quem eu me casei duas vezes, em Paris e na Sérvia. Ele faleceu há 9 dias e desde então eu sofro a maior perda que já tive na vida. Como demorou para eu acreditar. Como eu queria que fosse diferente. Como eu desejei a sua felicidade e bem-estar. Nós ficamos juntos 10 anos. Uma das minhas pessoas preferidas no mundo todo (tenho poucas), a pessoa mais generosa que já conheci. Um coração gigante cheio de amor! Você me ensinou tanto, mas tanto e agora tô aqui como sua viúva e continuo aprendendo, com a sua partida e a sua família", iniciou ela.

"Obrigada por tanto amor, por tanta felicidade, obrigada pela sua família que apesar de serem todos sérvios e eu a única estrangeira, nunca me trataram diferente. Ao contrário, sempre me trataram com muito amor e respeito. E eles me amam até hoje, meu Deus. Como eu amo sua mãe, seus irmãos e sobrinhos. Eles continuarão sendo meus - já tá combinado. Obrigada pelo amor à minha família, obrigada pelos seus amigos que sempre acompanharam a nossa história e se emocionam com o nosso amor. Obrigada por ter existido e ter me dado a honra de ser a sua esposa. Me sinto honrada por ser a responsável legal por você aqui. Eu tenho certeza que você iria querer que assim fosse. Você vive em mim e eu em você. Merci, vraiment merci. Je te aimerai toujours. On vas se rencontrer, je sais. Prend soin de nous içi si tu peux. "Saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio... vai com Deus", concluiu.