Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mônica Iozzi agradece apoio após ser processada por ministro

"Liberdade de expressão sempre", afirmou apresentadora

Redação iBahia • 05/10/2016 às 20:04 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mônica Iozzi postou, nesta quarta-feira, uma mensagem em sua conta no Instagram, agradecendo ao apoio dos fãs depois de ser alvo de um processo movido pelo ministro Gilmar Mendes. “Queridos, gostaria de agradecer por esta chuva de carinho que tenho recebido nos últimos dias. Me sinto abraçada por vocês. Sintam-se abraçados por mim também!#LiberdadeDeExpressãoSempre“, escreveu a atriz e apresentadora.

				
					Mônica Iozzi agradece apoio após ser processada por ministro
Após ser condenada a pagar uma indenização de no valor de R$ 30 mil a Gilmar Mendes, Monica Iozzi anunciou que recorreria da decisão. O ministro do Supremo Tribunal Federal havia pedido R$ 100 mil por se considerar "vítima de ofensas à sua honra" após uma publicação dela no Instagram. "Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupro. Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso... Nem sei o que esperar...", escreveu ela.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Monica Iozzi reafirmou que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro. “Mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes”, dizia o comunicado, divulgado na última segunda-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto