Nem Te Conto

Monica Iozzi comenta comparações com Maíra Charken e afirma: "vocês vão amá-la"

Jornalista comentou sua substituição no 'Vídeo Show' e aproveitou para rasgar elogios à atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O sucesso de Monica Iozzi no 'Vídeo Show' ainda é reconhecido pelas pessoas, mesmo a atriz estando fora do programa. A artista, que foi substituída por Maíra Charken, recebeu o troféu de Melhor Apresentadora no 59° prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) na noite de terça-feira (15), em São Paulo. Em entrevista ao site 'Ego', ela comentou a atuação da nova apresentadora da atração.
Foto; Reprodução/TV Globo
"Não vi a estreia dela, mas a assisti hoje. Conheço a Maíra há muito tempo. Ela é ótima, ótima atriz. Mas tem aquela coisa de que tudo que você começa novo, tem um tempo de você entender como funciona. Eu passei por isso no 'CQC, quando comentei o 'BBB', no 'Vídeo show'. Tem que ter essa calminha da galera entender que ela está lá, ela que vai ficar e vai dar tudo certo. Tô mandando minha torcida. A gente se falou, ela não precisa de dicas. Vocês não estão entendendo. É que o pessoal não a conhece ainda, ela é maravilhosa.  Ela é louca, inteligente, já fez stand up", disse ela.
Ainda na entrevista, Monica comentou as comparações que Maíra tem recebido e os boatos de que a atriz estaria "imitando" a colega de emissora. "Não é questão de imitar, a proposta do programa é aquela. O que vai fazer de diferente?  Tem que ser divertida, leve. Eu acho que, sinceramente, vocês vão amá-la. Quem a conhece sabe que ela vai arrasar. Só tem que dar esse tempo o povo parar de ser chato", declarou.