Nem Te Conto

Monica Iozzi vive affair com ex de Emanuelle Araújo

Atriz estava sozinha desde os beijos em Klebber Toledo no carnaval do ano passado, teve o coração flechado nessa passagem de ano

Agência O Globo
O clima de paz e amor do réveillon que reuniu jovens atores na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, parece ter envolvido um pouco mais do que amizade e fotos exaltando a natureza e a nudez. Monica Iozzi, que estava sozinha desde os beijos em Klebber Toledo no carnaval do ano passado, teve o coração flechado nessa passagem de ano.

A atriz e o diretor Felipe Flores passaram a se conhecer melhor e se uniram a outros casais da viagem como Caroline Abras e Alejandro Claveaux, e Carla Salle e Gabriel Leone. Felipe é ex-namorado de Emanuelle Araújo. Os dois ficaram juntos por seis meses e terminaram pouco antes do fim do ano.
Em algumas fotos postadas pela turma, Iozzi e Felipe estão sempre próximos um do outro, e enquanto parte da “caravana” retornou às cidades de origem, ele seguiu viagem até Pirenópolis, também em Goiás. A última postagem da atriz mostra os dois num carro, com outros atores: “Quando a gente começa o ano cercados de amor...”, escreveu ela para ilustrar o registro.