Nem Te Conto

Mônica Martelli chora durante o programa 'Saia Justa' ao falar de Paulo Gustavo; vídeo

Ator está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em decorrência das complicações da covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mônica Martelli não conseguiu segurar a emoção ao falar do amigo Paulo Gustavo durante o programa 'Saia Justa,' da GNT, da última quarta-feira (7). O ator está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em decorrência das complicações da covid-19.

Durante a sua fala, a atriz diz que não está sabendo lidar com o medo de perder o amigo.  "Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", confessou Mônica, chorando.  

Depois, Mônica falou da relação entre ela, o ator e a sua irmã, Susana Garcia. "Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções", disse a atriz.


Susana tem acompanhado toda situação de Paulo Gustavo desde quando ele testou positivo para o novo coronavírus.

"Ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto 'como você consegue ter esa força e ela fala 'Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'", relatou a atriz durante o programa.

Mesmo com tanto medo, Mônica disse que acredita na recuperação de Paulo Gustavo.  "A fé, ela é inabalável. Hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue".

Vídeo: