Nem Te Conto

Mônica Martelli defende Paulo Gustavo após polêmica de beijo entre dois homens

Além da atriz, outras famosas defenderam o ator

Agência O Globo
- Atualizada em

Amigos famosos de Paulo Gustavo demonstraram apoio ao comediante após a polêmica sobre um beijo entre dois homens ser vetado do filme ''Minha mãe é uma peça 3''. No Instagram, a atriz Mônica Martelli, com quem Paulo contracenou em ''Minha vida em Marte'' e ''Minha mãe é uma peça'', comentou na publicação feita pelo artista na noite desta quinta-feira (12):

Foto: Ique Esteves/Divulgação

"Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é. Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo. Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!"

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle também reforçou o suporte a Paulo Gustavo: ''Lindo e importante! Um jeito muito delicado de 'furar a bolha' . Temos que dialogar com todxs e acredito que dessa forma que você construiu seu filme, temos mais chances! Viva o amor!"

A apresentadora Sabrina Sato comentou emojis de coração na publicação. Ingrid Guimarães, a Silmara de ''Bom sucesso'', declarou que ''ama a parte'' do show ''Filho da mãe'' destacada por Paulo.



A modelo Caroline Trentini falou que Paulo é "uma inspiração" e que foi "a salvação de muitas pessoas também", parabenizando o amigo e declarando-se orgulhosa pela família construída por ele.