Neste sábado (3), a atriz Mônica Martelli e outros artistas resolveram fazer uma corrente de homenagens e energias positivas para Paulo Gustavo nas redes sociais. O ator está internado com covid-19 desde 13 de março e apresentou piora no quadro nesta sexta-feira (2), deixando família, amigos e fãs ainda mais preocupados.
O artista de 42 anos foi entubado no dia 21 de março e no dia 2 de abril precisou iniciar um tratamento por ECMO, uma técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea.
Para dar força ao comediante e sua família, os amigos de Paulo iniciaram uma linda corrente de fé na internet. Tatá Werneck, Emicida e até a ex-presidente Dilma Rousseff mandaram mensagens para o artista. Confira algumas publicações:
Veja mais
-
Após piora de Paulo Gustavo, marido se pronuncia nas redes sociais: 'Dias difíceis'
-
Internado com covid-19, Paulo Gustavo tem piora e faz tratamento com pulmão artificial
-
Sabe o que é ECMO? Entenda como é feito o procedimento realizado em Paulo Gustavo
-
Agnaldo Timóteo morre de covid-19
-
Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo, vítima da covid-19