Nem Te Conto

Monica Martelli pede desculpa por aglomeração: 'aceito todas as críticas'

Atriz aparece em fotos do aniversário de Marina Ruy Barbosa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (5), a atriz Mônica Martelli foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter após participar de aglomeração. A artista compareceu ao aniversário da global Marina Ruy Barbosa e apareceu sem máscara ou distanciamento social em fotos publicadas. Após grande repercussão, Martelli se pronunciou no Instagram.

Em legenda de foto publicada, Mônica assume erro, mas diz que tomou todos os cuidados possíveis para prestigiar a amiga em seu aniversário. Segundo ela, a festa tinha para 20 convidados, o local era aberto e além de testada, ela também já está vacina contra a covid-19. "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", explicou.

"Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis", completou a artista. 

Nos comentários, seguidores dividiram opiniões: enquanto alguns entenderam atitude da atriz, outros questionaram seu posicionamento. "Não vejo erro algum Mônica, chegamos em um momento da pandemia em que cada um vai se cuidando, abrindo um pouco mais, com responsabilidade e respeito", escreveu uma internauta. "E se não tivesse vazado ? Teríamos esse pedido de desculpas ? Espero que sim", questionou outra seguidora.