Nem Te Conto

Monique Evans aprova mulher mostrar os seios em boate gay

"Chega de hipocrisia! O homem pode colocar os peitos de fora e as mulheres não podem?", disse Monique Evans

Agência O Globo
Monique Evans falou sobre o figurino ousado que a mulher, Cacá Werneck, costuma usar em suas apresentações como DJ em festas e boates gays. Cacá chama bastante atenção do público ao se apresentar no palco exibindo os seios.
Foto: reprodução
"Não sinto ciúmes. O figurino é feito pela mãe dela, e eu dou palpite. É tipo um protesto para dizer que mamilos não são nada demais. As pessoas só cobrem os mamilos. Chega de hipocrisia! O homem pode colocar os peitos de fora e as mulheres não podem? Ela é linda, tem mais é que mostrar mesmo", comenta a Titia.
A mãe de Bárbara Evans diz que nem sempre acompanha as apresentações da mulher como DJ nas boates, mas garante que o público, principalmente as mulheres gays, são respeitosas "Todo mundo sabe que ela é minha mulher, e ela se dá o respeito, o que é mais importante".
Cacá já teve um post censurado pelo Instagram em que aparecia exibindo os seios durante uma apresentação e protestou.
Foto: reprodução

"Mais um vídeo denunciado e apagado! Os seios são meus! A liberdade é minha! A vida é minha! Então, vou continuar fazendo aquilo que me der vontade, tá hipocrisia?", desabafou. ela. "No meio de tanta pornografia nas redes sociais, você, hipocrisia, vem se incomodar com meus mamilos... Eu vou rir na sua cara hipocrisia!", completou.