Nem Te Conto

Monique Evans descarta reconciliação com ex: 'não quero mais saber'

Apresentadora também não gostou de ouvir rumores de que era bancada pela DJ

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Monique Evans descarta uma reconciliação com Cacá Werneck, de quem anunciou divórcio na última quarta-feira (7).  Ela não gostou de ouvir que era bancada pela DJ e afirmou que, mesmo sem trabalhar, leva uma vida confortável e não precisa de ajuda financeira.

“Fiquei chocada quando vi a matéria na Sonia Abrão dizendo que a Cacá é uma DJ muito famosa, como se ela tivesse muito dinheiro. Ela nunca colocou dinheiro dentro da minha casa. Tenho uma casa em Ipanema, outra em Alphaville e acabei de ganhar uma doação da minha mãe de muito dinheiro. Não é porque não estou trabalhando que estou mal. E DJ, que trabalha na noite, em boate, como ela, ganha muito mal. A Cacá gasta o dinheiro dela com o aluguel dela apenas", declarou em entrevista à Revista QUEM.



Monique também ficou revoltada ao terem apontado o nome de Bárbara Evans como pivô da separação e revelou estar chateada com a ex. "Ainda bem que não. Não quero ter mais nenhum tipo de contato com essa pessoa. Depois da última briga, não tem mais volta. Estava quietinha na minha, pensava até em reconciliação, mesmo terminadas, dormíamos juntas, mas depois que ela passou essas informações para Sonia Abrão não quero mais saber", contou na ocasião.