Nem Te Conto

Monique Evans diz ter se tornado assexuada: 'Nunca mais quero um relacionamento'

Apresentadora teve um divórcio conturbado com a DJ Cacá Werneck

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Após as polêmicas do divórcio com Cacá Werneck se tornarem públicas, Monique Evans quer distância de relacionamentos. Em entrevista à QUEM, divulgada nesta sexta-feira (9), a apresentadora declarou que, desde setembro, não se considerava mais comprometida e descartou a hipótese de reconciliação.

"Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais", começou.



Em seguida, a mãe de Bárbara Evans desabafou sobre as crises na reta final do relacionamento."Tudo começou quando ela decidiu alugar um apartamento para ficar no meio da pandemia e me deixou sozinha. E ainda peguei Covid-19. Foi muito díficil, muito mesmo. As pessoas não têm noção. Estava passando mal e ficando sozinha, sem poder sair de casa. Depois dela expor nossa vida na imprensa, brigamos e não tem mais conversa. Não tenho nada contra ela", explicou.