Nem Te Conto

Monique Evans é internada com dengue: "estou detonada e cheia de dores pelo corpo"

Apresentadora está internada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Monique Evans está passando por dias complicados. A loura foi diagnosticada com dengue e está internada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi feita pela namorada dela, a DJ Cacá Werneck, em uma publicação no Instagram.

"O mosquito me pegou! Estou detonada cheia de dores pelo corpo. Não deixem de buscar socorro o mais rápido possível! Não é brincadeira não!", escreveu ela, se referindo à amada.

Fotos: Reprodução/Instagram

A filha da atriz, Bárbara Evans, também esteve no local para visitar a mãe e publicou o registro na rede social. "Estamos bem, mamãe está com dengue mas medicada!!! Obrigada a todos", escreveu a artista. Em contato com o site 'Ego', Cacá tranquilizou os fãs de Monique e contou que a apresentadora está "fazendo os procedimentos necessários".

"Eu e Monique estamos no Copa D'o, em Copacabana. Ela já foi examinada para saber se estava com o vírus zika ou com dengue. A médica apontou que ela está com dengue. Agora está fazendo os procedimentos necessários, tomando medicação, e logo ela vai ser liberada do hospital", explicou.