Nem Te Conto

Morando no Canadá, ex-'Tchan' Jacaré fala sobre vida pacata: 'dono de casa'

Lembra dele? Jacaré agora é figurante em filmes no exterior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido com Jacaré, atua como figurante em filmes no Canadá e em campanhas publicitárias. Em entrevista ao Gshow, Jacaré contou um pouco da vida fora do Brasil. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa”, ponderou.

Jacaré, que atualmente mora em Vancouver, tem dois filhos e é casado com Gabriela Mesquita. No bate papo, ele exaltou sua esposa e explicou um pouco sobre a dinâmica de sua família. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”.

Ele também falou sobre a gratidão que sente em ter pertencido ao 'É O Tchan': "Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (ele atuou em A Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator. Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história".