Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Moranguinho rebate críticas: 'gordo não é gente?'

Em meio à felicidade por estar no clipe do marido após oito anos do estouro de "Chantilly", Moranguinho recebeu críticas de internautas pelo corpo

Redação iBahia • 20/01/2019 às 18:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ellen Cardoso reviveu seus tempos de funkeira ao participar do novo videoclipe do marido, Naldo, "Vai Lulu". Mas em meio à felicidade por estar no clipe do marido após oito anos do estouro de "Chantilly", Moranguinho recebeu críticas de internautas pelo corpo.
"Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade", desabafa Ellen.
Foto: Reprodução
O clipe foi lançado na última quinta-feira e em dois dias tem quase 30 mil visualizações. Ellen participou das gravações em sua mansão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Um dos motivos que fez Moranguinho, como ela é conhecida, abandonar a carreira de dançarina foi o ciúme do marido.
Porém, Ellen faz questão de frisar que ela se afastou dos holofotes e não vive mais em função do corpo sarado porque decidiu se dedicar à família. Ela e Naldo são pais de Maria Victoria, de quase 4 anos:
"As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz".
O clipe foi gravado sem uma mega produção, além da mulher, Naldo reuniu os filhos Pablo Jorge, de 21 anos, Maria Victoria, e vários amigos para uma pool party (festa na piscina), com direito a churrasco e, claro, muito funk.
"A repercussão tem sido muito boa, o telefone do Naldo começou a bombar. Os DJs pediram para trocar, estamos sentindo uma boa energia. Não esperava receber esse carinho todo, muito bom sentir toda essa energia e lembrar da minha época de palco", conta Ellen.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto