Nem Te Conto

Morre Marília Mendonça em acidente de avião

Além de Marília, outras cinco pessoas estavam no avião

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em acidente de avião nesta sexta-feira (5). A aeronave que a cantora estava se dirigia a Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Além de Marília, outras cinco pessoas estavam no avião, sendo um piloto, um copiloto, um tio da cantora, um produtor e um assessor de imprensa.

Em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais"

Marília deixa o filho Leo, de 1 ano e 9 meses. Em julho deste ano, ela anunciou a separação de Murilo Huff. A cantora virou um fenômeno no Brasil em 2016, com a canção "Infiel". 

A assessoria da cantora também confirmou a informação através de nota oficial. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou.



Sobre o acidente
A aeronave que a cantora Marília Mendonça estava era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. De acordo com informações da Anac ao g1, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Mais cedo, a assessora da artista confirmou o acidente mas informou que a cantora e todos que estavam no avião já teriam sido resgatados e que estavam bem. Entretanto, o Corpo de Bombeiros não havia confirmado a informação.