Nem Te Conto

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos; causa não é divulgada

Ray morreu em casa, em Tao Baja, no Porto Rico

Agência O Globo

O cantor Ray Reyes, de 51 anos, famoso por ter feito parte do grupo Menudo, sucesso nos anos 1980, morreu na noite da última sexta-feira. O anúncio foi feito pelo irmão do cantor, Raul Reyes, em sua rede social. "Com dor enorme em minha alma informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e, por favor, orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu.

A causa da morte não foi divulgada. Ray morreu em casa, em Tao Baja, no Porto Rico, para onde seu irmão viajou. "Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo", completou ele no texto.
.
Ray nasceu em Nova York em 1970 e aos 14 anos ficou famoso ao se tornar um dos integrantes do Menudo, em 1983. O grupo se tornou uma febre com hits como "Não se reprima". Dois anos depois, ele deixou a banda e decidiu seguir carreira solo. Em 1998, ele e outros integrantes se reuniram para comemorar o 15º aniversário do conjunto pop e seguiram fazendo algumas apresentações. A turnê mais recente fez uma pausa em 2019 por conta da pandemia.