Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Morte, bafos e paixão: o final de semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 10/06/2019 às 9:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana agitou e muito a vida dos famosos. Infelizmente, na noite deste domingo (09), o ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado em frente à casa da namorada em São Paulo. De acordo com o portal R7, o jovem teria ido conversar com os pais da garota e, por não aceitar o namoro, o sogro de Rafael teria atirado nele. Rolou também muita paixão com as celebridades e cantor sertanejo que viralizou nas redes sociais por ter se apresentado apenas para sua família. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram

Tragédia: O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que interpretou o Paçoca de "Chiquititas", morreu neste domingo (09) após ser baleado na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Rafael estava acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, que também foram mortos.

Mais gente: Neymar ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram desde o dia em que a acusação de estupro feita por uma jovem brasileira se tornou pública. Ele pulou de cerca de 119,4 milhões para pouco mais de 120,2 milhões. Além disso, famosos têm publicado fotos em apoio ao jogador e até Renan Bolsonaro, um dos filhos mais novos do presidente Jair Bolsonaro, posou com o atacante após ele se lesionar em campo contra o Catar.

Felizes: Do dia em que se conheceram até o momento em que se assumiram como um casal, Tatá Werneck e Rafael Vitti levaram pelo menos dois meses amadurecendo a ideia de uma relação a dois. Ele se via como fã da humorista. Ela não aceitava a ideia de namorar um cara bem mais novo — a diferença de idade entre eles é de 12 anos. Embora tenham sido apresentados por um amigo em comum (o ator Gabriel Louchard), e não por intermédio de um aplicativo de relacionamentos, a história amorosa dos atores se assemelha, em parte, à de Rita (Tatá) e Enzo (Eduardo Sterblicth), protagonistas de “Shippados”, série cujos 12 primeiros episódios estão disponíveis no GloboPlay.

Solidariedade: Um bazar beneficente organizado neste sábado (8) em São Paulo por familiares e amigos de Carol Bittencourt vendeu em poucas horas todas as roupas, sapatos e acessórios do closet da modelo. O evento estava programado para acontecer também no domingo, dia 9, mas devido o sucesso do primeiro dia não há mais peças para a venda.

Maturidade: O jogador Neymar Jr utilizou suas redes sociais neste sábado (8) para parabenizar a ex, Carol Dantas, pelo casamento com Vinícius Martinez. No Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain celebrou a união da mãe do seu filho, o pequeno Davi Lucca.

Não deixou a peteca cair: O cantor Gabriel Smaniotto, de 23 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu, no Paraná, na última sexta-feira (7), em comemoração o aniversário da cidade, e o que ele não esperava é que o público não compareceria no evento. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes no show, mas ele decidiu fazer o show para os pais assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia.

Leia mais:


Convite inesperado: Após publicar um vídeo que sensibilizou a web, no qual cantou para uma plateia vazia, Gabriel Smaniotto foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela. A história começou a viralizar neste sábado (8), quando o jovem agradeceu o pai, a mãe e os bombeiros por serem os únicos a assistirem a sua apresentação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto