Nem Te Conto

Morte de ex-participante de reality show é especulada pela polícia como suicídio

Filha de baianos, Luiza Lorelay veio a óbito na última sexta-feira (2) após cair da sacada do prédio onde morava

Redação iBahia

A morte da modelo Luiza Lorellay, ex-miss e ex-participante do reality show 'Casa Bonita', na última sexta-feira (2) após um acidente em casa está sendo investigada pela polícia. O acidente descrito por uma amiga da jovem em entrevista a revista 'Quem', que informa que a ex-miss teria caído da sacada do apartamento onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro ao tentar molhar as plantas, vem sendo especulada como um possível suicídio.

(Reprodução: Facebook)

Outros amigos da modelo de 25 anos, filha de baianos, já apresentaram uma nova versão do acidente em entrevista ao site 'Uol', afirmando que Luiza teria se debruçado na sacada do seu apartamento para tirar uma selfie e acabou se desequilibrando e caindo. O desencontro de informações vem alimentado as especulações da delegada titular da 42ª DP do Rio de Janeiro, Marcia Julião, de que o óbito de Luiza pode ser considerado um suicídio. "Temos um inquérito instaurado e estamos investigando. O registro é de suicídio", afirmou.

Luiza participou da 5ª edição do programa e se destacou por ser a única negra entre todas as edições. Em entrevista ao site 'Uol', o assessor de imprensa da modelo, Fabiano Abreu, acredita que Luiza não tenha tirado a própria vida.

O profissional revelou que a jovem estava bem momentos antes da queda e que tinha planos para o futuro. "Chegaram a comentar um suicídio, mas ela morava com uma pessoa e caiu de costas. A família não sabe de nada também. A polícia está investigando. [...] Ela estava bem, cheia de projetos. Não creio que seja suicídio", declarou.