Nem Te Conto

Morte, incêndio, racismo e sexo: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 6 e 10 de novembro. Atriz global morreu; incêndio tomou conta do Projac; declaração polêmica de jornalista da Globo; galã global se envolveu em confusão; ator terminou casamento após um ano e sete meses. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:



Redes Sociais - Pelo visto Grazi Massafera e Mariana Goldfarb mantêm um bom relacionamento. Prova disso é que, após começarem a se seguir nas redes sociais, as duas passaram a trocar likes nas fotos do Instagram.



Desabafo - A ex-panicat Dani Souza, que ficou conhecida como Mulher Samambaia, deu uma entrevista reveladora ao 'Programa do Gugu', nesta semana. Ela afirmou ter sofrido preconceito por ter se casado com o jogador Dentinho, com quem mora hoje em Kiev, na Ucrânia, onde o atleta joga pelo Shakthtar Donetsk.

Susto - O incêndio que tomou conta de um galpão que servia de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei' assustou atores que estavam no local no momento. Em entrevista ao 'Purepeople', a atriz Rosamaria Murtinho contou que estava gravando na hora do incidente.

Sexo - Rolou ou não rolou? Eis a questão. Ana Paula Minerato resolveu dar um basta na dúvida dos espectadores de 'A Fazenda - Nova Chance' e finalmente confessou ter feito sexo oral em Marcos Harter. A ex-panicat foi a oitava eliminada da edição com 32,67% dos votos em uma roça com o humorista Marcelo IêIê e fora do confinamento falou sobre o caso que gerou polêmica dentro do jogo.

Luto - Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira, aos 53 anos. A atriz carioca, que participou do humorístico "Sai de baixo", se afastou da novela "Novo Mundo" há três meses para cuidar da saúde. O ex-marido e pai da filha da artista, Ricardo Parente, informou que ela estava internada há dez dias no Quinta D'Or em decorrência do agravamento da doença. Ela teve a morte confirmada no início da madrugada.

Racismo - O vídeo que levou ao afastamento de William Waack do Jornal da Globo vazou de dentro da própria Globo. Nas imagens, gravadas em 8 de novembro de 2016, dia da eleição de Donald Trump, Waack parece dizer: "Preto, né? É coisa de preto", ao reclamar de um motorista que passa buzinando. Ele está, com um convidado, diante da Casa Branca, comentando os resultados da eleição americana. 

Polêmica - O Ministério Público da Bahia abriu um procedimento investigatório para apurar inscrições feitas nos banheiros dos ensaios da banda 'É o Tchan' no Clube Espanhol, em Salvador. O banheiro feminino estava identificado com a placa 'ordinárias' e o masculino com 'inocentes'. As palavras remetem a bordões do vocalista Cumpadre Washington.

Repercussão - Famosa pelos seus falsetes, MC Melody brincou ao fazer uma paródia do clipe "Is that for me", de Anitta e Alesso. O vídeo foi publicada no Facebook da menina de 10 anos. Ela está em cenários parecidos com o da Amazônia, onde a funkeira gravou a música. Em um dos momentos, Melody aparece com duas panelas como se fosse um sutiã para imitar Anitta, que não resistiu e compartilhou o vídeo. As duas já trocaram farpas no passado.

Casamento - O ator Edson Celulari está casado. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global subiu ao altar há 15 dias, na Itália, e oficializou a união com Karin Roepke.

Flagra - O ator Thiago Rodrigues foi clicado de um jeito, digamos, um tanto quanto íntimo. O galã foi flagrado enquanto trocava beijos quentes com uma loira na noite desta terça-feira (07), no meio da rua, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Mágoa - Após quatro anos longe do 'Pânico na Band', Babi Rossi voltou ao humorístico em 2017 para o adeus a atração que não terá seu contrato renovado com a emissora. Com a cabeça mudada, (sem trocadilhos com o episódio onde a loira precisou ficar careca ao vivo) a panicat revela ter ficado surpresa com o fim do humorístico.

Gravidez - Juliane Almeida, que ficou nacionalmente conhecida como uma das morenas do grupo É o Tchan!, está grávida de seu primeiro filho. Casada há seis anos e há dois morando em Miami, nos Estados Unidos, a atriz e apresentadora descobriu a gestação há 13 semanas, pouco mais de dois meses. “Ainda não tenho muita barriga, mas já dá para notar que o corpo está diferente”, conta ela.

Confusão - O nome do ator Klebber Toledo foi envolvido em uma polêmica nesta semana. Isso porque, no último dia 8 de setembro, o galã global se envolveu em um acidente de carro enquanto passava pela orla da Barra, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empregada doméstica Rosinéia Fernandes atravessou fora da faixa de pedestres. Um táxi que passava pelo local conseguiu frear o carro, mas Klebber, que estava logo atrás, não teve a mesma sorte e atingiu o veículo, que acabou atropelando a moça.

Separação - Durou apenas 1 ano e 7 meses o casamento de Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto. A informação foi confirmada pelo ator em contato com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. 

Justiça - Após anos de contrato com a TV Globo, Carolina Ferraz foi uma das atrizes que deram adeus a emissora no começo deste ano, mas parece que a despedida não foi tão amistosa quanto ela havia revelado em entrevista a Fábio Porchat. De acordo com Maurício Lima, da coluna'Radar' na revista 'Veja', a atriz estaria processando a antiga emissora