Nem Te Conto

Mortes, barraco, polêmicas e muito bafo: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana pesada foi essa? Haja bafo em apenas cinco dias. Teve tragédia, mortes de cantoras queridas da música brasileira, barraco, briga, polêmica e muito bafo. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Briga - Felipe Roque e o primo, Caio Roque, se envolveram em uma briga na saída de uma boate na Barra da Tijuca, na última quinta-feira (14). Frequentadores do local gravaram o momento da confusão, nas imagens Caio aparece sem camisa sendo contido por um segurança do estabelecimento e o ex-namorado de Aline Riscado está com a camisa rasgada. A pessoa que divulgou o vídeo diz que Felipe estava com os supercílio rasgado.

Mudança - A cantora Marília Mendonça se submeteu a uma cirurgia plástica. Segundo informações de Leo Dias, do 'Fofocalizando', a loira aproveitou suas férias e se internou em um hospital de Goiânia para colocar silicone nos seios. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à revista 'Quem'.

Maternidade - Grávida de 4 meses de Bela, Claudia Leitte revelou nesta sexta-feira que programou a gestação do terceiro filho. "Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval", contou ela num bate-papo no Instagram da "Revista versar", de Santa Catarina.

Após rumores - Anitta e a dupla Simone e Simaria se reencontraram após se afastarem por conta de rumores de briga. As três cantoras participaram da gravação do DVD "Hello, mundo", de Ludmilla, e posaram juntinhas no camarim, mostrando que está tudo bem entre elas.

Justiça - Recentemente, a psicanalista Manuela Xavier fez uma análise de toda a confusão que envolveu a família Poncio, mas acabou sendo processada por Saulo, Sarah, Gabi Brandt, João, José, Jonathan Couto, Simone e Pastor Marcio. Nas suas publicações, a profissional defende Letícia Almeida e afirma que a atriz foi a maior vítima nessa história toda.

Polêmica - No programa desta quinta-feira (14), Tiago Leifert falou sobre as denúncias de racismo e intolerância religiosa contra alguns participantes do 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). O apresentador tocou no assunto, um pouco antes da 'prova do líder' e se posicionou sobre as falas dos jogadores. 

Só love - Thiago Magalhães, ao ser questionado se estava solteiro, disse “estar curtindo”, e não é que está mesmo. Só que na companhia constante da modelo e Miss São Paulo Capital 2014 Audrey Banzi. Os dois já foram flagrados comendo no restaurante japonês mais caro do Rio e num bar no Leblon, bairro no qual o ex-marido de Anitta mora.

Decisão - O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou por unanimidade, na tarde desta quinta-feira (14), o empresário Lírio Parisotto por agressão contra a ex-companheira Luiza Brunet. A informação foi publicada em primeira mão pela coluna de Marina Caruso, no jornal "O Globo".

Indenização - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso condenou Juju Salimeni a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil. De acordo com informações da UOL, o processo foi movido após a ex-panicat cancelar de última hora a participação em uma feijoada, na cidade de Sinop (MT).

Confusão - Na noite desta quarta-feira (13), a musa fitness Gabriela Pugliesi abriu o jogo em seu Instagram. A coach está cuidando das redes sociais do marido, Erasmo Viana, enquanto o rapaz está no programa 'O Aprendiz' (TV Record), e revelou que muitas mulheres mandam nudes para o modelo.

Condenado - O MC Livinho foi condenado nesta quarta-feira a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show no dia 27 de fevereiro de 2017, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, o cantor de 24 anos e seus seguranças teriam agredido Diniz a socos e pontapés.

Ameaça - A família Safadão se envolve em uma nova polêmica. Nas redes sociais, circula um print de uma suposta conversa entre a esposa do cantor, Thyane Dantas, com um internauta, em que ela supostamente ameaça o rapaz.

Boa causa - Na segunda-feira (11), Ivete Sangalo doou um caminhão de alimentos para a comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, que sofreu com fortes chuvas na semana passada. Emocionada, a atriz Roberta Rodrigues compartilhou nas redes sociais a boa ação da artista.

Causou - MC Mirella está causando polêmica nas redes sociais após visitar sua antiga escola em São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo, rebolar na porta da instituição, inclusive em cima do capô de um carro, e dizer para os alunos que "estudar não dá em nada".

Luto na música - A cantora Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista em contato com a revista 'Quem'. A artista Bibi Ferreira também morreu nesta semana. Aos 96 anos, a diva do teatro musical brasileiro morreu vítima de parada cardíaca.

Paternidade - Na noite de segunda-feira (11), o deputado federal e cantor de pagode, Igor Kannário, anunciou em suas redes sociais que vai ser pai pela primeira vez. O baiano compartilhou um registro em que beija a barriga da sua noiva, a bloqueira Laíza Mattos.

Barraco - No fim de 2018, Valesca Popozuda gravou um clipe (“Meu ex”) em que aparece cercada de bonitões. Algumas semanas depois, no dia 29 de janeiro, seu namorado, o DJ e produtor musical Patrick, “deu o troco”, gravando rodeado de beldades numa mansão na Barra. Só que, em certo momento da gravação, pintou um clima entre ele e uma das modelos. Valesca viu tudo e o barraco foi armado.

Tragédia - Na última segunda-feira (11), o jornalista Ricardo Boechat sofreu um acidente de helicóptero na região da capital de São Paulo e não resistiu aos ferimentos. O piloto também faleceu após ser carbonizado.