Nem Te Conto

Mortes, polêmica e término: veja como foi a semana dos famosos

Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 19 e 23 de março. Morte de famoso produtor musical, polêmica envolvendo a cantora Anitta, susto com cantor de grupo de pagode, e baiano falando sobre o término do noivado. O Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou. Confira:


Assumiu - Hugo Bonemer chamou de espontânea a iniciativa de corrigir um repórter quando questionado sobre sua vida amorosa, depois de uma sessão do musical “Ayrton Senna”, em São Paulo. “Ela é do meio artístico?”, perguntou o jornalista. “É ele, é um ator”, respondeu Hugo ao se referir ao companheiro.

Luto - Morreu na noite desta quinta-feira (22), o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. O ex-técnico dos programas 'Ídolos', 'Astros', e 'Qual o Seu Talento' do SBT, sentiu fortes dores de cabeça e chegou a óbito, segundo informações do UOL. 

Polêmica - Depois de explodir com o hit "Envolvimento", a pernambucana MC Loma se envolveu numa controvérsia nas redes sociais com o clipe de "Passinho do japonês", lançado na semana passada. No vídeo, ela e as Gêmeas Lacração, suas companheiras de grupo, aparecem de qipao (vestido asiático), dançam com o cumprimento japonês e rimam "arigatô" com "popô", o que causou a maior polêmica.

Publipost - A ex-mulher de Wesley Safadão, mãe do filho do cantor, Mileide Mihaile mora em Fortaleza, mas escolheu o Rio para comemorar seu aniversário de 29 anos. Será um festão na base da permuta na próxima terça-feira, numa mansão no Alto da Boa Vista. É o mesmo lugar onde Nego do Borel já comemorou o seu. Várias marcas estão oferecendo patrocínio em troca de publicidade. A festa conta até com um vídeo promocional.

Término - O cantor Léo Santana tratou de deixar claro que o fim do seu noivado com Lorena Improta não foi de forma ruim. Nos bastidores das gravações do DVD de Breno e Caio César, o qual ele fez participação especial, o baiano não escapou de perguntas sobre a separação.

Despedida - Morreu nesta quarta-feira, no Rio, Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino. O animal foi atropelado por um veículo por volta das 13h dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após fugir de casa. 

Acabou - Aline Gotschalg, destaque do "BBB 15" voltou ao time das solteiras. Ela anunciou nesta segunda-feira que chegou ao fim o namoro de dois meses com o empresário Geraldinho Souto. Eles estavam juntos desde o início do ano, logo após a modelo terminar o casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros, com quem ela tem um filho.

Redes sociais - A cantora Anitta usou as redes sociais para lamentar as morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, e condenar o ódio que tomou as redes sociais durante a comoção do caso. A funkeira frisou que "ninguém merece morrer" e explicou que decidiu publicar sua opinião porque "não teve paciência de aturar o ódio gratuito dos internautas". Anitta parece ter se arrependido do desabafo, e apagou o texto, deixando apenas a imagem.

Susto - O cantor Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta semana. O músico foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia, segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

Polêmica - Um bafão tem circulado nas redes sociais desde o fim de semana. Um vídeo feito nos bastidores do show de Katy Perry, em São Paulo, no sábado (17), mostra a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e o namorado da atriz, Léo Cidade, em uma discussão calorosa. Assista!