Nem Te Conto

Mortes, polêmicas e romance: o agitado final de semana dos famosos

Ficou curioso? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana agitou e muito o mundo das celebridades. Teve jogador que foi acusado de estupro, funkeira que assumiu namoro com ex de atriz global, mortes e muita polêmica. Ufa! Ficou curioso? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Luto em 'Órfãos da Terra': Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em "Órfãos da terra", morreu na tarde desse domingo "decorrente de causa cardiorrespiratória", informa a assessoria de imprensa da atriz. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Aos 34 anosMorreu na manhã deste domingo, aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues. Atriz de filmes como "O grande circo místico" (2017), e de novelas como "Questão de família" (2015) e "Deus salve o Rei" (2018), Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação é de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras Cacá Diegues.

Falsa morte: Os fãs do RPM levaram um susto neste domingo quando o guitarrista Fernando Deluqui anunciou em rede social que o baterista do grupo, Paulo P.A. Pagni havia falecido. Quando a notícia já tinha sido publicada em muitos órgãos de imprensa, Deluqui publicou um vídeo dizendo que, na verdade, P.A. estava vivo, mas em estado grave.

DenúnciaO jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, o qual teve seu nome mantido em sigilo. A moça registrou um boletim de ocorrência contra o atleta em Santo Amaro, em São Paulo, relatando que o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

Memória: A psicóloga Karoline Kalheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, concedeu uma entrevista exclusiva ao 'Fantástico' ( TV Globo) e relembrou os últimos momentos ao lado do artista e do seu jeito. Entre namoro e noivado, o casal estava juntos há 3 anos e iriam comemorar o aniversário de 25 anos de Karoline na segunda-feira (27). "Era um momento que a gente ia se confraternizar, que ia realmente juntar todos que, pelo trabalho, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira para dar para todos irem", conta Karoline.

Defesa: Em um vídeo no qual reproduziu conversas com a mulher que o acusa de estupro, o atacante Neymar usou as redes sociais para reafirmar que é vítima de extorsão. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG publicou um vídeo de sete minutos que mistura um discurso para negar qualquer crime e a reprodução de várias conversas via Whatsapp. O papo trazido à tona por Neymar tem vídeos provocativos, nudes e o desenrolar do trâmite que culminou com a viagem a Paris dessa mulher que não quis se identificar ao registrar boletim de ocorrência.

Firmes e fortes: Anitta e Pedro Scooby estão mesmo juntos. Ao colunista Leo Dia, do 'Uol', a funkeira confirmou o romance. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dar certo", explicou. Mas essa não foi a primeira vez que eles compartilharam o mesmo teto. Anitta e o ex de Luana Piovani tiveram um romance quando o surfista se separou pela primeira vez da atriz, em 2016. 

Ciúmes?: A repercussão do namoro de Anitta e Scooby parece que ainda vai render muitos e muitos bafões. A pedido do jornalista Leo Dias, Luana Piovani não só deu a declaração sobre o novo casal, mas como fez um vídeo de 16 minutos em seu canal no YouTube. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes".

Fim: Foi bom enquanto durou, mas acabou o namoro de Giselle Itié e Guilherme Winter. Os dois estavam juntos desde 2015 e se conheceram nos bastidores de uma novela. Após o fim do romance, a atriz está passando uns dias em Caraíva, na Bahia, revivendo a cultura do povo Pataxó.

Aborto espontâneo: A cantora Claudia Leitte encerrou os trabalhos nos palcos na noite da sexta-feira (31), durante o San Island Weekend, em Trancoso, na Bahia. Ao anunciar a pausa nos shows em suas redes sociais, após a apresentação, a loira refletiu sobre seu último ano com a turnê e revelou ter sofrido um aborto antes de ficar grávida de Bela.