Nem Te Conto

Mr Catra desmente vasectomia e fala sobre camisinha: "não tem pro meu tamanho"

Pai de 32 filhos, o músico desmentiu a situação e contou que tudo não passou de uma brincadeira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O funkeiro Mr Catra surpreendeu seus seguidores no Facebook, na noite de segunda-feira (25), ao fazer uma publicação contando que passou por um processo de vasectomia. Pai de 32 filhos, o músico desmentiu a situação e contou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Estava chegando de viagem quando meu irmão Maurício Meirelles me mandou uma mensagem falando que estaria no Teatro das Artes no Shopping da Gávea. Me mandei direto pra lá e não comuniquei ninguém da equipe. Estava lá morrendo de rir assistindo ele, quando ele me chamou no palco falando que eu ia participar do Facebullying, sem saber o que era, eu topei. Só fui dar conta do barulho hoje. Quando vi, a m@#$% já estava espalhada", explicou.

Foto: Divulgação

A publicação ganhou grande repercussão em pouco tempo na rede social, fazendo o músico receber diversos conselhos nos comentários e até críticas. Já em conversa com o site 'Ego', Catra esclareceu a polêmica que aconteceu em torno da afirmação de que ele não iria mais usar camisinha. 

"Posso garantir que tenho um brinquedo meio avantajado e ainda não tem camisinha pro meu tamanho. Só quando não estou com as minhas mulheres é que forço a barra mesmo assim", disse ele. Ao jornal 'Extra', o funkeiro também comentou o assunto. "Hoje tenho três mulheres, e com elas não uso. Com as meninas da rua, mesmo passando um aperto por não ter do meu tamanho, eu coloco. Não posso arriscar levar alguma doença para nenhuma das minhas mulheres", afirmou.