Nem Te Conto

Mudança, climão e briga: Veja como foi o final de semana dos famosos

Preparados para saber o que rolou na vida dos famosos neste final de semana? Confira o resumo que preparamos para você

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana agitou a vida das celebridades. Ficou off e quer saber o que aconteceu no mundo das estrelas? Então, confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Em forma - Daniela Mercury mostra corpo esculpido por seis tipos de exercícios: 'Não paro'. Cantar por horas a fio, fazer coreografias, pular como pipoca para contagiar o público... Dá cansaço só de imaginar o que aguarda as cantoras de axé no carnaval. Mas, para aguentar a maratona de gastos calóricos, as musas se organizam num preparo descomunal. Daniela Mercury é uma delas. Mãe de cinco filhos — Gabriel, de 32 anos; Giovana, de 31; Ana Isabel, de 8; Ana Alice, de 16; e Márcia de 19 — , a bela não sossega. Além da rotina pessoal que a movimenta há anos, a cantora, aos 52, acumula seis modalidades distintas de exercícios físicos em seu dia a dia. Para manter o pique, a cantora faz aulas de pilates, treinos de funcional, de dança, exercícios aeróbicos sem impacto, aulas de resistência e fortalecimento com peso. 

Meteu dança - Mesmo com a agenda de shows suspensa desde o início do ano devido a recomendações médicas, Ivete Sangalo não para. Prova disso é o vídeo lançado na manhã deste sábado (27) e que já tem bombado nas redes sociais - o burburinho começou ainda na sexta, quando a cantora divulgou no seu Instagram a parceria com o FitDance e Justin Neto.

Mudança - Sucesso nos anos 1990 como a primeira morena do Tchan, Débora Brasil está de volta ao mundo artístico. Aos 47 anos, e ainda morando em Salvador, na Bahia, a ex-companheira de Carla Perez apresenta um programa de variedades chamado "Na lente", que é transmitido em um canal comunitário de Vitória (ES), e que pode ser visto em Natal (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia. A função de apresentadora da revista eletrônica é divida com o jornalista Helton Carvalho.

Olha ela - De férias no Recife, a apresentadora Fátima Bernardes tem aproveitado os dias de folga. Nesta sexta-feira, ela foi à prévia do famoso bloco "Enquanto isso na sala de justiça", só de super-heróis, vestida como mulher-gato e acompanhada do namorado, Tulio Gadelha, que estava de Batman.

BBB 18 - 'Jaqueline não fazia muito o tipo dele', diz irmã de Breno. Todos achavam que Breno e Jaqueline fossem formar o primeiro casal do "Big Brother Brasil 18", menos Bruna, irmã do arquiteto: - Ela não fazia muito o tipo dele, nem de jeito e nem fisicamente. Nunca acreditei que eles fossem formar um casal. Mas, isto é uma impressão que tenho. Breno é muito na dele e faz o que sente vontade, então não dá para entender muito. Vamos deixar ele viver a vida lá e só observar daqui de fora.

Especial - Uma das estrelas da folia promete brilhar ainda mais no Carnaval deste ano. Esbanjando alegria e saúde, a carioca de alma baiana Claudia Leitte, 37 anos, comemora os dez anos de carreira solo em cima do trio ao lado do público. Para completar a festa, a musa traz o single Carnaval, lançado nesta sexta-feira (26) em parceria com o rapper Pitbull. Ele, inclusive, será um dos convidados da musa na folia de Salvador. As sertanejas Maiara e Maraisa também invadem a avenida ao lado da loira.

Briga - O tempo fechou no Sambódromo do Anhembi na noite dessa quinta-feira (25). Durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, a rainha de bateria, Tati Minerato, e a imperatriz da escola, Renatta Teruel, brigaram e tiveram de ser separadas. Por conta da confusão, as duas foram afastadas e não vão mais desfilar este ano.

Rolou - Comandada pelo DJ Alok, a primeira festa do “Big Brother Brasil” deixou os participantes bem soltinhos. Breno e Ana Clara, da família Lima, por exemplo, deram o primeiro beijo da casa. Jaqueline, que tanto insistiu no goiano, ficou desapontada.