Nem Te Conto

Mudanças, gravidez e climão: confira o que rolou no final de semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 14 e 15 de outubro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ficou fora no final de semana e não pode acompanhar o que rolou no mundo das celebridades? Fique tranquilo, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve de tudo um pouco, planos para casamento, mudança de visual, climão entre divas do pop e revelações bombásticas. Ficou curioso? Confira:

(Reprodução: Instagram/ TV Globo)

Paternidade: O ator Paulo Gustavo e o marido, o dermatologista Thales Bretas, foram procurar uma barriga de aluguel nos Estado Unidos. O casal anunciou nesta sexta (13) a gravidez de gêmeos, que serão Gael e Flora, mas o casal só saberá quem é mesmo o pai das crianças, biologicamente falando quando elas nascerem.

Gravidez: Que Tatá Werneck está apaixonada, todo mundo já sabe. Mas parece que o negócio está mais sério do que nunca! Os dois, que já tiveram algumas idas e vindas, estão agora morando juntos e pretendem dar um passo a mais na relação em breve aumentando a família.

Satisfeita: Após 26 plásticas e algumas dietas, Tati Quebra Barraco chegou finalmente ao corpo que desejava. Inimiga da balança (ela afirma que não se pesa nunca), a funkeira, que acaba de completar 37 anos, calcula que perdeu 29kg e já anda exibindo, feliz da vida, a nova silhueta por aí em fotos de biquíni.

Mudança: Desde que surgiu na TV, há alguns anos, já no programa Pânico, Fernanda Lacerda, a Mendigata, sempre usou os seus tão queridos dreads nos cabelos. O visual, que já era sua marca registrada, agora não existe mais. A modelo surpreendeu a todos ao surgir com um novo visual nas redes sociais.

Racismo: A atriz Lucy Ramos compartilhou em sua conta no Instagram uma série de prints de comentários racistas deixados por um perfil falso em suas fotos. A atriz que viveu a personagem Leila em 'A Força do Querer' afirmou que irá em busca dos seus direitos na Justiça.

Climão: Não convidem, neste momento, Anitta e Pabllo Vittar para o mesmo fervo. A Poderosa anda na bronca com a drag queen, que cobrou um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo. Segundo o jornal 'Extra' o clima entre as duas não está muito bom. 

Rolou?: 'A Fazenda' está pegando fogo. Depois de uma briga feia entre Marcos e Flávia, foi a vez da ex-BBB Monique Amin polemizar na madrugada deste sábado (14). A moça, que já revelou ter sido ameaçada por Emilly caso ficasse com Marcos Harter, afirmou que ficou com Adriana Bombom