Nem Te Conto

'Mudou minha privacidade, o meu ir e vir', dispara IZA sobre 2019

Com apenas três anos de carreira, a cantora consolidou sua imagem e virou referência para muitas mulheres

Agência O Globo
- Atualizada em

IZA tem motivos de sobra para festejar 2019. Com apenas três anos de carreira, a cantora consolidou sua imagem e virou referência para muitas mulheres. Ela emplacou outros sucessos, fez parcerias internacionais (ela lançou "Evapora" Ciara e Major Lazer), fez uma apresentação elogiada no Rock in Rio e virou ainda mais projeção como uma das técnicas do "The voice".

Foto: reprodução / Instagram
"Mudou completamente a minha privacidade, o meu ir e vir. Eu, que gostava de ir ao mercado, praia, andar de bicicleta… Nunca mais. Acho que agora seria meio caótico ir ao Saara pechinchar coisas para minha casa", disse IZA ao posar sexy para o fotógrafo Pedro Dimitrow na revista "Joyce Pascowitch".



IZA também encantou o público com sua atitude e como porta-voz das mulheres, em especial das mulheres negras.

"Recebo muitas mensagens de pessoas que se identificam com o meu trabalho. Escuto coisas do tipo: ‘Pô, aquele dia você falou pra mim' ou 'Estou usando esse cabelo graças a você'. Só isso já justifica meu trabalho... Quando você vê alguém como você nas capas de revistas, no brinquedo, na TV, você se sente parte de um todo. E isso faz com que você se sinta confiante para responder caso alguém lhe diga que aquele ali não é o seu lugar”.