Nem Te Conto

Muitas tretas, perregues e gravidez: o final de semana dos famosos

Ficou curios@? Então se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana foi de muito agito na vida das celebridades. Teve cantora que passou vários perrengues, treta no mundo sertanejo e apresentadora grávida, que diz está vivendo 'uma fase deliciosa'. Ficou curios@, né? Então se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
TretaA cantora Maraísa debochou da dupla Simone & Simaria em uma publicação nas redes sociais e gerou uma grande confusão no mundo sertanejo. Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil.

Vixe: Ainda está longe de um fim o imbróglio familiar envolvendo Alexandre Frota, Samantha Gondim, e o filho deles, Mayã Frota, de 18 anos. A personal trainer, que hoje vive na Antuérpia, na Bélgica, entrou formalmente com uma queixa-crime contra o ex e pede na Justiça o valor de no mínimo R$ 50 mil por danos morais.

Perrengue: Nem tudo são flores. Anitta enfrentou muitas dificuldades com todo o processo da produção de Kisses, seu mais novo CD trilíngue que conta com 10 músicas e videoclipes, com participações inusitadas como Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla e Caetano Veloso.

Futuros planos: Quando Fernanda Souza anunciou que 2019 seria seu ano sabático, especulou-se que esse tempo longe do trabalho seria para engravidar. Mas a atriz e apresentadora, casada com o cantor Thiaguinho, garante que não.

Felicidade: Prestes a entrar no sexto mês de gestação, Ticiane Pinheiro está, nas palavras dela, vivendo “uma fase deliciosa”. Como se vê na foto feita exclusivamente para a coluna, a apresentadora segue em ótima forma.

Lollapalooza: O empresário, estilista e músico Evandro Fióti, irmão do rapper Emicida, relatou em uma rede social ter sido alvo de racismo de um segurança da banda Kings of Leon no segundo dia do Lollapalooza, em São Paulo. No desabafo, ele afirma ter sido barrado e xingado de "macaco" em inglês.