Nem Te Conto

Mulher de ex-apresentador da Record diz que marido supera Kid Bengala: '1 cm a mais'

Apresentador se tornou piada na web após chamar atenção com volume de sua sunga em fotos na praia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A foto do ex-apresentador do 'Balanço Geral Curitiba', Gilberto Ribeiro, ainda repercute na web. Após se tornar alvo de piadas por chamar atenção com volume de sunga em fotos na praia, o atual deputado estadual pelo PP pediu demissão da TV Record. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL' a companheira de Gilberto, Nanci Ribeiro, abriu o jogo sobre o que diversos curiosos querem saber: se o apresentador é realmente bem dotado. A loira, que está com Gilberto há 13 anos, revelou que o dote do jornalista ultrapassa o do famoso ator pornô, Kid Bengala. 

Foto: Reprodução | Instagram 

 “Deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, declarou Nanci.

Ela ainda surpreendeu ao contar que não se importa em mostrar o conteúdo do jornalista para outras pessoas: “É a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”.

"Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado", completou  a loira. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiro dia de sofrencia em Matinhos já foi...@contrainner_musculacao_darley

Uma publicação compartilhada por Gilberto Ribeiro (@gilbertoribeiro.tv) em