Nem Te Conto

Mulher de Leonardo desabafa sobre traições na comemoração aos 23 anos de casamento

Eles completaram 23 anos de casadas na última quarta-feira (16)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (16), o cantor Leonardo e a esposa, Poliana, completaram 23 anos de casados. Os dois aproveitaram a ocasião para trocar declarações de amor nas redes sociais. Ela fugiu do óbvio e deixou claro as dificuldades da vida a dois.

Foto: reprodução / Instagram
Poliana postou um vídeo com momentos especiais do casal e aproveitou a legenda da publicação para ser bem sincera. "[Vivemos] entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz. Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você".

Já Leonardo fez uma declaração mais tradição e cheia de romantismo. "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade. Te amo".

Os dois são pais de Zé Felipe, de 21 anos. Leonardo tem mais outros cinco filhos de outros envolvimentos: João Guilherme Ávila, de 17; Matheus Vargas, 21; Jéssica Beatriz, 25; Monyque Isabella, 28; e Pedro Leonardo, de 32.