Nem Te Conto

'Mulher de programa', diz Jorge Kajuru sobre Luciana Gimenez

Ofensas foram feitas durante entrevista com Antônia Fontenelle

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O senador Jorge Kajuru voltou a dar declarações polêmicas. Em entrevista ao canal 'Na Lata', de Antônia Fontenelle, ele chamou a apresentadora Luciana Gimenez de garota de programa e desqualificada.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma  história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou o senador.

E as ofensas não pararam por aí. Kajuru, que chamou a apresentadora de "vagaba profissional" em 2013, ainda disse que o relacionamento de Luciana com o cantor Mick Jegger foi por puro interesse. "Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?", disse durante a entrevista.

De acordo com ele, Luciana teria sido contratada para ficar com Jagger. "Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, finalizou.

Luciana Gimenez e sua assessoria ainda não se pronunciaram sobre os comentários feitos pelo senador.