Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher de Stênio Garcia perdeu 9kg após coma

"Estou fraca e cansada", disse Marilene Saade

Redação iBahia • 25/04/2017 às 16:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada de útero que resultou em graves complicações, Marilene Saade já está em casa. A mulher do ator Stênio Garcia recebeu alta neste domingo da Clínica São Vicente, no Rio, e falou pela primeira vez ao EXTRA sobre sua recuperação.
"Estou muito fraca e cansada, não aguentava mais ficar no hospital, então, pedi aos médicos para me recuperar em casa, após deixar o CTI", explicou ela, que está hospedada na casa dos pais, em Copacabana, para ficar mais próxima do hospital.

				
					Mulher de Stênio Garcia perdeu 9kg após coma
Marilene ainda procura umas explicações para ter desenvolvido a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos, onde ocorre a troca gasosa.
"Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte", contou Marilene, que não tem nenhuma restrição alimentar após a alta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto