Nem Te Conto

Mulher de Wesley Safadão aprova novo corte de cabelo do cantor

Safadão abandonou o cabelo longo e o coque samurai durante as gravações do DVD em Miami

Redação Correio 24h
Muita gente comentou sobre o novo visual de Wesley Safadão, apresentado durante um show em Miami, que vai resultar em um DVD do cantor. Safadão abandonou de vez o cabelo grande que marcou sua carreira desde quando ele cantava na banda de forró garota Safada.

Mas se engana quem acha que ele não agradou. A esposa do cantor, Thyane Dantas, aprovou a mudança no visual. "Wesley já estava querendo cortar o cabelo já faz uns dias. Foi no Brasil e deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo, achei moderno e o rejuvenesceu muito", revelou a mulher do cantor ao Ego.
O cantor também comentou o corte. Safadão lembrou do início de sua carreira e relacionou o cabelão à fase em que começou a cantar forró. "Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando", disse. E completou: "Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança".