Nem Te Conto

Mulher diz que filha foi ignorada por Ludmilla em Igreja

De acordo com a assessoria, a cantora desconhecia o caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Tamiris Moura utilizou o Instagram para demonstrar revolta contra Ludmilla. De acordo com a internauta, ela, a filha e cantora estavam no mesmo culto cristão no Rio de Janeiro (RJ). Tamiris deixou a criança brincando na garagem do local para retirar o carro. Em um determinado momento, a menina avistou a artista e tentou dar um "oi", mas não foi notada.

"Ela viu na hora que a pessoa entrou no carro. E como essa pessoa tem uma roupagem peculiar, cabelo diferente e a Nina é super fã, então ela logo percebeu quem era. Só tinha a gente na garagem, zero tumulto. Eu escavava dentro do carro pra tentar tirar (o carro) e a Nina veio até mim e disse: 'mãe, é a fulana? Eu vi?' E eu disse que era. Ela falou que queria falar e ainda cantou um trecho da música, porque ela realmente é muito fã. Disse que queria falar com ela e eu falei pra ela ver com o motorista (da Ludmilla). A Nina esmurrou o carro, ficou o tempo todo (batendo) dizendo que queria falar com ela. Eu vi que ela ficou sem graça de negar (o cumprimento à menina)", relatou Tamiris.



Em seguida, a mãe da criança revelou desconforto ao explicar para a pequena Nina por que ela havia sido ignorada pela celebridade. ""Eu fico muito impactada em ver as pessoas estarem em um lugar para ouvir de Deus e ouvirem o que eu ouvi, que foi transformador e poderoso pra minha vida. Mas essas pessoas de fato não serem impactadas com isso é antagônico. Você falar de Deus e esquecer do amor ao próximo, sabe?", concluiu.

"Na verdade não foi bem isso que aconteceu... A Ludmilla está há 2 dias sem falar por ordens médicas da fonoaudióloga. As pessoas responsáveis pelo culto sabiam, mas ela nem soube que isso tinha acontecido. Soube agora. Realmente a Luane (irmã da Ludmilla) disse que ela não poderia falar e foi por esse motivo, que como todos sabem, é normal quando se é cantora e se trabalha com a voz", explicou Ludmilla por meio da assessoria à colunista Fábia Oliveira.

Após a cantora entrar em contato, Tamiris apagou os vídeos da rede social.