Nem Te Conto

Mulher do Marlon diz que sertanejo a traiu com sua amiga; assista desabafo

"Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro", disse Letícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta sexta-feira (13), Letícia Oliveira, mulher de Marlon, da dupla com o irmão Maycon, usou as redes sociais para desabafar que descobriu uma traição do marido com sua amiga. Os dois estão juntos há 15 anos. 

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto Os Marvados. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter, você tem ou não tem. Não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque", escreveu ela na legenda do vídeo abaixo.

No desabafo, Letícia contou que descobriu a traição após o marido demonstrar interesse em se separar. "Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo", revelou a moça, que continuou o desabafo dizendo que recebeu a notícia da separação do marido quando fez uma surpresa para ele.

No vídeo, ela ainda comentou sobre o desenrolar da separação. "Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida! No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra, e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o realcionamento. Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar seus pertences", concluiu.