Nem Te Conto

'Mulher já nasce administradora', diz Ivete sobre conciliar carreira e família

Cantora é mãe de Marcelo, de 9 anos e das gêmeas, Helena e Marina, de 9 meses

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo é 100% energia. De acordo com a revista Quem, a mãe de Marcelo, de 9 anos e das gêmeas, Helena e Marina, de 9 meses afirmou que vê no trabalho uma parte importante de sua realização e que não tem sentimento de culpa por deixar as filhas em casa para trabalhar.

Foto: Reprodução | Instagram
"Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho. Se não for para conseguir com trabalho, a pessoa rouba. E roubar não é certo! A dignidade está no trabalho", afirmou Veveta.


Ainda segundo a Quem, a artista declarou que quando está de folga, curte ao máximo os filhos. "Aí eu me entrego totalmente. No Natal, eu já emendo, só tenho trabalho agora no fim do ano. Ver os filhos no meu cangote é uma loucura. Mas a gente sabe fazer as coisas, bicho. Esqueceu que a gente é mulher?! A gente sabe fazer um bocado de coisa junto. A mulher já nasce administradora de empresas", concluiu Ivete.