Nem Te Conto

Mulher Melancia revela que vai se aposentar em breve

Funkeira falou sobre a rotina na Espanha com o noivo, o jogador Michel Macedo

Agência O Globo

Pode estar muito próximo o fim de uma era. Andressa Soares, a Mulher Melancia, está pensando em se aposentar dos palcos. Morando em Las Palmas, na Espanha, com o noivo, o jogador Michel Macedo, desde o fim do ano passado, ela tirou um período sabático. “Ainda tenho shows agendados no Brasil, meio do ano, quando vou com o Michel para as férias dele”, avisa a primeira mulher fruta.


A rotina da funkeira tem sido das mais comuns. “Acordo, arrumo as coisas, faço almoço, vou à academia ou saio para conhecer mais a cidade”, conta Andressa, que vem compartilhando em seu perfil no Instagram alguns registros desse dia a dia: “Sempre fiz comida em casa, no Rio. Aqui não é diferente”.

Na nova terra, Andressa comemora o anonimato. “Nunca passei tanto tempo fora do país. Sabe que estou gostando? Aqui não sou reconhecida. Só por brasileiros e eles são bem poucos na cidade”, justifica ela, que ainda não sabe se a carreira irá continuar após as férias no Brasil.


Andressa garante que a pausa não foi estimulada por algum tipo de ciúme. “Meu noivo já disse que vai comigo a todos os shows”, diz, entusiasmada. Mas para ficar de olho ou porque curte funk? “Ele diz que é para os dois”.

Noiva desde janeiro, Andressa ainda não tem uma data marcada para o casamento. “Mas do jeito que a gente está pode ser a qualquer momento”, adianta: “Quero algo simples, na praia, só para familiares e amigos íntimos, bem simples”. Prestes a completar 30 anos, ela diz que uma “melanciazinha” está nos planos do casal. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Não sei ainda o que faria se voltar definitivamente para a Europa. Não gosto de ficar parada. De repente, retomar a faculdade de veterinária. Amo bichos”.