Nem Te Conto

Mulher Melão encarna garota de programa e fica nua para ensaio

Melão também posou na suíte de um hotel de luxo e numa limusine

Agência O Globo
- Atualizada em

Em tempos em que os ensaios nus proliferam nas redes sociais, Renata Frisson, a Mulher Melão, acaba de protagonizar o sétimo de sua carreira. Desta vez, a funkeira encarnou uma garota de programa e tirou a roupa no calçadão de Copacabana, em plena Zona Sul do Rio.

"Foi um dos mais difícieis que fiz. Porque foi no meio da rua, num ponto turístico, onde existem pontos de prostituição mesmo", descreve ela.

#ensaiofotografico ???? AGUARDEM !!!

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em


Melão teve a ideia de mostrar a realidade das prostitutas da área após assistir a "Segundo sol", na qual Leticia Colin vive a garota de programa Rosa.

"Quis encarnar a Rosa da rua, aquela que batalha todos os dias, se expõe", compara ela, que causou um alvoroço em Copacabana: "Não invadi o ponto das meninas. Mas muita gente ficou surpresa ao me ver nua por ali, porque me conhecem. Gritaram, fotografaram. Até batida de carro teve porque os motoristas estavam distraídos".

Melão também posou na suíte de um hotel de luxo e numa limusine. O ensaio completo será publicado no site Diamond, em outubro: "Não esperava ficar pelada este ano, mas os internautas pediram".