Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher Melão encarna garota de programa e fica nua para ensaio

Melão também posou na suíte de um hotel de luxo e numa limusine

Redação iBahia • 16/08/2018 às 10:38 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em tempos em que os ensaios nus proliferam nas redes sociais, Renata Frisson, a Mulher Melão, acaba de protagonizar o sétimo de sua carreira. Desta vez, a funkeira encarnou uma garota de programa e tirou a roupa no calçadão de Copacabana, em plena Zona Sul do Rio.

"Foi um dos mais difícieis que fiz. Porque foi no meio da rua, num ponto turístico, onde existem pontos de prostituição mesmo", descreve ela.

#ensaiofotografico ???? AGUARDEM !!!

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em 16 de Ago, 2018 às 5:54 PDT

Melão teve a ideia de mostrar a realidade das prostitutas da área após assistir a "Segundo sol", na qual Leticia Colin vive a garota de programa Rosa.

"Quis encarnar a Rosa da rua, aquela que batalha todos os dias, se expõe", compara ela, que causou um alvoroço em Copacabana: "Não invadi o ponto das meninas. Mas muita gente ficou surpresa ao me ver nua por ali, porque me conhecem. Gritaram, fotografaram. Até batida de carro teve porque os motoristas estavam distraídos".

Melão também posou na suíte de um hotel de luxo e numa limusine. O ensaio completo será publicado no site Diamond, em outubro: "Não esperava ficar pelada este ano, mas os internautas pediram".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto