Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher Melão faz novo ensaio nu e diz: 'Cansei de ser recatada'

Gravando um novo funk, Melão conta que reavaliou a antiga estratégia e decidiu dar seu grito de independência

Redação iBahia • 06/06/2018 às 10:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durou um período curto a versão bela, recatada e do lar adotada por Renata Frisson, a Mulher Melão, em seu perfil no Instagram. A funkeira voltou a postar fotos sensuais e provocantes para delírio de seus seguidores. Até um novo ensaio nu foi protagonizado por ela. “Fiz um ensaio incrível em Brasília e lá me senti muito livre e bem resolvida com meu corpo”, diz.

Foto: Reprodução | Instagram

Gravando um novo funk, Melão conta que reavaliou a antiga estratégia e decidiu dar seu grito de independência. “Não conseguir ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo”, justifica: “Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram

Não só isso. Focada na carreira musical após dez anos como Mulher Fruta, Melão acredita na renovação do gênero: “Estou numa ótima fase porque o funk continua em evidência. E a Melão é uma personagem do movimento. Um dos motivos de voltar a ser sexy é que não existe funkeira de burca, né?”.

Foto: Reprodução | Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto